sábado, 29 de dezembro de 2012

10o Dia: Passeando em São Paulo - SP

Apesar das recomendações dos nossos familiares e amigos sobre o perigo da capital paulista resolvemos vir mesmo assim em consideração aos nossos amigos da cidade, em especial ao Cezinha, amigo do peito e motociclista de mão cheia ...

Andar na capital não tem nada de diferente das outras grandes cidades, você precisa estar sempre atento e não dar bobeira, cuidados que devemos ter em todos os lugares que passamos e não é diferente em SP, os fatos negativos da cidade aparecem na TV com muito mais frequencia que os positivos e isso assusta a todos, mas estamos sendo maravilhosamente recebidos pelo Cezinha e a turma do Carpe Dien e outros MC's da capital paulista.

Hoje resolvemos que Lidiane e Ana Bianchi e Ana Sofia iriam para a região do Bom Retiro e nós motociclistas machos iriamos para a região da General Osório comprar uns bagulho para as motos, e assim fizemos, da Vila Carrão onde estamos hospedados para o centro são aproximadamente 15km que foram percorridos utilizando-se algumas das movimentadas avenidas da cidade. Tivemos sorte por que o trânsito estava bem fraco, reflexo do feriadão de ano novo, e chegamos rapidamente à Moto Atacama.

Zé Neris queria comprar alguns acessórios para sua Tenéré, e após muita negociação fechou a compra dos baús top case e laterais além de protetores de motores, eu comprei calça térmica, viseira, suporte para GPS e Piloto automático, dessa vez amarelo pra eu não perder mais.

De lá, com os novos irmãos Manô, Edu Junqueira do Carpe Dien, Bola e Ronaldinho do Falcões Raça Liberta e Magalhães do MC BR 116 para uma lanchonete no Tatuapé chamada Papagaiu's, acostumada a receber motociclistas. Magalhães era Policial de Rota e nem eu sabia que andava protegido assim, kkkk ..

Depois do almoço tiramos fotos e nos despedimos, e agora estamos descansando pois amanhã iremos passear em Jundiaí - SP para um churrasco.

Fotos !!

Lidiane e Sofia prontas pra comprar

Cezinha levando a XT pelas avenidas

e bem rápido

A Bruta rodando na capital paulista

Ewww mala ...



Acho que ele gostou da XT

A negociação foi longa ...

Até que o negócio foi fechado

Zé Neris, Bergson, Manô, JC e Cezinha do Carpe Dien

Idem

Bate papo legal

Eu e Kléber Bauch

Nas bocas

Chegando para o almoço

As máquinas estacionadas

Brinde



Bola, Magalhães, Ronaldinho, Zé Neris, Bergson, Edu Junqueira, Cezinha e Manô


Ronaldinho contando histórias

Love

Como é linda essa Ana Sofia

Um comentário: