quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Pré-Viagem

Depois de muitas indecisões, finalmente chegou o grande dia, iremos sair amanhã, dia 20, pela manhã por volta das 6h da manhã com destino a Oeiras.

Resolvemos fazer trechos curtos no inicio da viagem para que possamos aproveitar melhor, dessa forma a nossa previsão é chegar em Feira de Santana no 2o dia (800 km de Oeiras) e no 3o dia chegar em Teixeira de Freitas - BA (700 km de Feira de Santana via BR 101), logo após chegaremos em Macaé onde passaremos o Natal na casa do Nelson e Néia, nossos irmãos de estradas que nos visitaram ano passado.

A viagem tem a previsão de aproximadamente 9 mil km em 25 dias, atravessando alguns dos principais pontos turísticos do país, a medida que formos andando iremos atualizá-los com o nosso diário e dicas para você motociclista ou simplesmente viajante nos locais que estamos passando.

Agradecer desde já o pré-apoio dos irmãos motociclistas na cidade de Oeiras (Verô), Feira de Santana (Wendell, Ezo e Ivo) dos Brazil Rider's. Nelson e Néia de Macaé e Cláudio do Rio de Janeiro do Tentáculos Moto Grupo, Celso Cortês de Niterói (BR) e Eduardo (Conselheiro BR no Rio), o Cezinha, presidente do Carpe Diem de São Paulo e sua digníssima esposa Ana, Manga e Maria, Flávio Madureira e Rita de Sorocaba do Viajantes Moto Grupo, Leonel Xavier e Nancy BR's de Curitiba além de Jorge, BR de Foz do Iguaçu, TODOS eles estão nos ajudando direta ou indiretamente para que essa viagem seja possível.

Nesse momento estamos arrumando todas as malas com a minha esposa Lidiane, a bagaceira tá grande, estamos escolhendo o que levar e o que não levar, pense numa ansiedade ...

O Zé Neres está pronto também, meio que sem baús, mas vamos comprar todos em São Paulo, daqui pra lá vai tudo amarrado, tomara que não chova (ainda!)...

Bagunça !! rsrs


Um comentário: