sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

9o dia: De Paraty - RJ para São Paulo - SP: 300 km

Já com saudades deixamos Paraty para seguir rumo a capital paulista, saímos por volta das 11h da manhã em virtude de podermos realizar o trecho sem muita pressa. Rapidamente atingimos o estado de São Paulo abençoados por uma leve chuva que logo se transformou em uma chuva maior, como imaginamos, toda a viagem foi realizada sem chuva e acabou acontecendo assim que adentramos SP.

Estávamos em dúvidas quanto ao caminho a seguir e após perguntar para os habitantes locais resolvemos seguir via Ubatuba que no momento estava enfrentando um trânsito pesado por causa do feriado de ano novo, cerca de 10km de lentidão na entrada da cidade, mas o outro caminho estava em obras e resolvemos não arriscar. Pegamos uma serra muito fechada, a famosa serra do mar, foram cerca de 20 km de alta tensão já que as curvas da mesma eram como se fossem um cotovelo de tão fechadas, mas acabamos nos saindo bem e almoçamos na grande cidade de Taubaté, de lá pegamos a via dutra com trânsito bem pesado e então resolvemos pegar um atalho via rodovia Ayrton Senna.

Como não sabia qual saída entrar, liguei o GPS do celular que mais uma vez se mostrou muito útil. Peguei a estrada correta, passamos por 4 pedágios e logo chegamos a capital. Cezinha estava nos esperando na entrada da cidade e nos levou à sua casa onde estamos agora.

A noite foi preparado um churrasco com vários irmãos motociclistas presentes. se no primeiro dia já está assim a gente acaba de acostumando mal kkkk

Fotos ...

Mais um estado conquistado

Zé pela "primeira" vez em SP

Sob chuva fina

É nóis na 101 ainda ...


Na Rodovia dos Trabalhadores, em um belo túnel



Chegamos em SP na casa do Cezinha

Definitivamente chegamos na capital ...

Churrasco com Maminha recheada

Chef Cezinha

Sendo recebidos assim vamos nos acostumar mal ...

Agora tá pronto...

E eu mexendo no blog


Dando trabalho

Motociclistas irmãos de SP

Cooooome Zé ...

Churrasco Nota 10


Tá no ponto ...

Mostrando o Asas do Delta

Lê lê lê ...

Um comentário: