quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

1o Dia: Parnaíba - PI para Oeiras - PI - 630 km


Nesse primeiro dia de estrada podemos dizer que foi uma jornada de adaptação, assim acreditamos será nos próximos dois dias de viagem.

Nosso destino do dia foi Oeiras - PI, 1a capital do Estado do Piauí e terra do nosso irmão Brazil Rider's Verô, que nos acompanhou na Expedição passada, o mesmo gentilmente cedeu seus aposentos para o nosso sono merecido após rodar 630 km.

Saímos por volta das 7h da Manhã após tomar um café rápido na Rodoviária, Meu pai e meu irmão vieram se despedir e desejar boa viagem, que transcorreu na sua normalidade, decidimos realizar paradas a cada 150 km ou um pouco mais para abastecer e esticar as pernas, e assim fizemos, parando em Piripiri, Teresina (Onde compramos as vacinas de pneu), Regeneração e finalmente Oeiras, trajeto este realizado em aproximadamente 8 horas.

Chegando na cidade procurei um mecânico famoso na cidade, o Tony, para aplicar as vacinas e soldar o suporte da bolha que quebrou bem no cantinho, causando um rangindo enorme ao passar no calçamento. Fui prontamente atendido e o problema resolvido.

À noite saimos para jantar com a Elaine e sua filha (Namorada de Verô) e o BR Cícero e sua esposa, contamos histórias, rimos bastantes e agora estamos prontos para outra.

Confira as fotos !!



Saída de casa

Em Regenaração, nos regenerando com Água


Primeira Capital

Casal estradeiro

Linda !

Feio

Primeira etapa vencida

Contando histórias

Com o irmão BR Cícero + Esposa além de Elaine e sua filha


3 comentários:

  1. Vou acompanhar de pertinho, pois aproveitarei muitos trechos que vais fazer agora, para a n ossa, provavelmente em Maio/2013! Vai na paz!

    ResponderExcluir
  2. Começando a ler agora... tô na garupa.

    Boa viagem!

    ResponderExcluir