terça-feira, 1 de janeiro de 2013

12o dia: De São Paulo - SP para Sorocaba - SP: 105 km

Combinamos com o Manga para chegar na casa do Cezinha para ir nos buscar (quanta gentileza) por volta das 7h, mas ainda não nos acostumamos com esse maldito horário de verão, quando eram 6h e meia, horário local, o caba já estava na porta da casa do Cezinha, pensa num pulo da cama, marquei o despertador justamente para esse horário e corremos para se arrumar logo.

Enquanto isso, o Cezinha acordou e apresentamos a figura boa para a outra figura boa. Enquanto nos arrumávamos eles ficaram conversando, como bons motociclistas e tivemos tempo de nos arrumar.

Nos despedimos e agradecemos mais uma vez ao Cezinha, Ana Bianchi e Sofia por serem nossos anjos da guarda na grande cidade de São Paulo, dessa vez pilotando minha moto, eles ainda fez mais um favor, nos levou para a marginal tietê, de lá seguimos viagem ....

Colocamos gasolina e coloquei a mala tanque no lugar, porém em um momento de desatenção a mala ficou folgada e no meio da marginal tietê ela começou a cair devagarzinho, percebi a tempo e peguei a mala no ar,  (rs!) foi um movimento ninja que me livrou de um problemão ....

105 km depois estávamos na casa do Manga e fomos recebidos pela sua esposa Maria, pela sua sogra, Aparecida e pelos seus filhos e netos que moram ao lado da casa dele, nos instalamos e fomos para o centro da cidade para fazer a revisão na minha moto que precisava trocar o pneu, relação, lâmpada do farol, óleo e filtro e regular os cabos de embreagem. O Mecânico Carlinhos foi muito atencioso e fez rapidamente o serviço e além de tudo ainda pintou umas partes da moto da cor preta que havia saído com a instalação do pneu, realmente um excelente profissional, a motoca está pronta para seguir viagem.

Já em casa passamos o dia batendo um bom papo, contando histórias e rindo bastante, só esperando o réveillon, nesse período Manga e família assaram carnes e mais carnes e logo cedo já estávamos lotados também de cerveja e assim foi comemorado a passagem de ano.

Manga já cedo para nos pegar

Escrevendo nosso agradecimento pela segunda vez

Com o adesivo colado também

Botando a moto pra dentro pra esperar se arrumar, kkkk

Nossa despedida, a recepção foi mais uma vez fantástica ...

Na marginal Tietê, e a mala ...

De viseira nova e a mala caindo, mas peguei antes de cair kkkk

Ao fundo Sorocaba

Rumo ao centro da cidade

... Pra dar uma geral na negona

Pneu novo colocado .. Michelin Anakke 2 130/80 R17, sempre quis comprar esse pneu

Agora colocando a nova relação: Corrente DID 520 VP2 e Coroa e Pinhão Riffel By Bacana

"Remarchando" a corrente, agora não sai mais nunca ...

Essa é reforçada, viu pai !!

Zé e Manga uma amizade que ultrapassa a barreira da lingua

Maria ouvindo as história do Zé.... kkk

Manga e sua Lander 250 pronta pra pegar a Transamazônica em Junho 2013

Iguais nas camisas 

Atualizando tudo


Feliz Ano novo a base de Churrasco

3 comentários: