terça-feira, 8 de janeiro de 2013

20o Dia: Bonito é Lindo !!!

Hoje foi mais um dos pontos altos do passeio, tivemos o prazer e a satisfação de conhecer um dos mais belos cenários de Bonito, o Aquário Natural, simplesmente uma nascente de rio com água cristalina com 110% de visibilidade (Digo isso por que enxergo melhor que no seco nessa água) com muitas plantas coloridas e uma vida aquática rica em Pirapitangas e Dourados, mas antes de tudo fomos conhecer o Balneário Municipal de Bonito, que para nós podemos afirmar com certeza que é um balneário de luxo, tamanha é a beleza do local, alugamos coletes e Snorkel e fomos flutuar nas águas limpas e com pequena correnteza do local. Simplesmente fantástico, a primeira vista é maravilhosa e a segunda dentro da água melhor ainda.

Passamos umas 3 horas dentro d´água e depois fomos almoçar, escolhi um pintado na chapa grelhado e o Zé Neris um bife acebolado mesmo ! O Peixe estava tão delicioso que comi bem devagar pra aproveitar muito bem. De lá, partimos para o hotel e ligamos para a concessionária SAGA de Brasília onde marcamos a revisão da Super Tenéré do Zé para o sábado pela manhã, em seguida partimos para o segundo passeio do dia que foi o aquário natural mencionado acima, o local fica a uns 10 km da cidade com uma estrada de chão de 4 km, fomos logo recebidos e orientados a seguir a nossa guia Carmen que nos forneceu roupa apropriada, snorkel e colete, fomos logo fazer um pequeno treinamento de flutuação na piscina da fazenda, já que não é permitido tocar nas plantas, nem pisar no chão, o Zé Neris estava com dificuldade no snorkel pois, segundo ele, entrava água no nariz, a instrutora nos falou que a culpa era da barba (?!), mas como pedir pra ele raspar é complicado o jeito foi ele prender a respiração com a mão mesmo.

O importante é que todos nós, conseguimos realizar a flutuação com sucesso, e ficamos bêbados com tamanha beleza da natureza, simplesmente é uma visão do paraíso de Deus.

Após cerca de uma hora realizamos a descida do rio e aí vimos mais belezas ainda, descemos por cerca de meia hora somente flutuando e apreciando, a viagem cada vez mais tem valido a pena !!!

Fotos, Fotos e Mais FoToS ...

No Balneário Municipal

Pirapitangas

Cena comum e incrivelmente linda

Apanhando do Snorkel

Pose com a linda paisagem

Agora sim 

Dentro

Aproveitando o amor

O local inspira os casais

Linda!



Aprendeu ?

Vixe ...

Com a Go Pro

Um pintado grelhado

Indo para o Aquário Natural, e apanhando da roupa

Coube direitinho

Prontos ... pra treinar

Depois do treino, caminhada na selva

Primeira vista

Nem parece, mas estamos diante de uma das mais belas cenas naturais que já vi

Lidiane já sabendo usar

No ponto

Showw

Eu e meu Amor aproveitando

Bergson e Lidiane

Não ... a água não fede, esse é Zé Neris com problemas com Snorkel

Lá vai ..



Eu filmando tudo

Passando (Bergson)

Lindo !

Lá vem o Zé


Olha a alegria do Homi ...

Linda foto com todos

Showw

Pulando

Ahhhh !!!

Igual pinto no lixo

Aewww

Olha eu secando o rio ...

Tudo muito belo



A gente é feliz sim !!!

Asas na Argentina e em Bonito ...

Feliz demais

Hora de voltar

Mais ainda dá pra brincar um pouco

Pulando ...

Thibummmm !!


Um comentário: